O Partiu Natureza será no dia 20 de novembro, largada às 8h, em frente ao CTG Estância do Campo Grande, percurso de 6 km e duração aproximadamente de 3 horas.

Já estão abertas as inscrições para o projeto Partiu Natureza, organizado pela Coordenadoria Municipal de Desporto em parceria com o Sesc. O objetivo do projeto é promover formas prazerosas de praticar atividade física, em especial a caminhada em contato com a natureza. “Queremos incluir pessoas de diversas idades e diferentes níveis de condicionamento físico em um mesmo evento, reunindo atividades esportiva e turismo social”, explica o coordenador da CMD Ivair de Oliveira. 

O Partiu Natureza acontece no dia 20 de novembro, com largada às 8h, em frente ao CTG Estância do Campo Grande, na rua Lirio Pedro Fischer, no bairro Campo Grande (retorno no mesmo local). O percurso será de 6 km com duração aproximadamente de 3 horas. 

As inscrições são gratuitas, com idade mínima 10 anos (menores de 18 anos somente acompanhados dos pais). Os primeiros noventa inscritos receberão uma camiseta do evento. O regulamento com todos os detalhes você encontra no link AQUI. Para fazer a inscrição basta acessar o link AQUI

Data de publicação: 09/11/2022

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV