As inscrições seguem até o dia 05 de dezembro ou até esgotarem as vagas.

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Interbairros de Futebol de Campo de Estância Velha. Serão aceitas as inscrições das 16 primeiras equipes. Promovido pela Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), o certame tem previsão de início para 25 de fevereiro de 2023.

Os representantes das equipes interessadas podem realizar as inscrições pelo link: bit.ly/fut2023ev. As inscrições seguem até o dia 05 de dezembro ou até esgotarem as vagas e custam uma cesta básica de 30kg.

O congresso técnico acontecerá no dia 07 de dezembro. Na ocasião, informações sobre o regulamento e premiações serão divulgadas.

Neste ano, a equipe do Zero Grau/Aves&Cia sagrou-se campeã do Campeonato Interbairros. Na grande final, a equipe derrotou o Nigéria por 2 a 1.

Data de publicação: 07/11/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez