Esta semana a Secretaria de Obras está preparando a rua Padre Luiz Weber, no bairro Floresta, para receber a pavimentação com PVS. Antes de iniciar a melhoria da pavimentação comunitária, o local está recebendo cerca de oitenta canos, caixa de contenção, cordão e depois a preparação da cancha para receber o PVS.

Na pavimentação comunitária, os moradores se responsabilizam pela mão de obra da colocação do PVS, e a Prefeitura se encarrega de fornecer o material e preparar a rua para ser pavimentada.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Haag, “muita coisa precisa ser feita antes de iniciar a colocação do PVS, além disso, dependemos das condições climáticas, para a realização do trabalho. O mais importante é que obras esperadas há muito tempo estão acontecendo nos quatro cantos do nosso município.”

Data de publicação: 27/09/2022

Créditos: Sandra Costa