O evento acontecerá dia 9, às 20h, no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC) e terá entrada gratuita.

Um dos autores e palestrantes mais relevantes dos últimos anos estará em Estância Velha para a 41ª Feira do Livro. Marcos Piangers, autor do livro best-seller “O Papai é Pop” com mais de 500 mil cópias vendidas e que virou filme este ano, estará no dia 9, às 20h, palestrando sobre “Inovação, criatividade e tecnologia: Uma espiada no futuro após a pandemia”. 

O evento acontecerá no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC) e terá entrada gratuita. A feira, que terá como tema “A literatura nos conecta”, trará contações de histórias, peças teatrais, oficinas, shows e palestras. A edição deste ano ocorrerá de 4 a 9 de outubro. 

“O Piangers é um pessoa que dispensa apresentações. Ele tem um trabalho reconhecido no Brasil e no mundo e nós vamos poder aprender um pouco com ele também” celebrou o prefeito Diego Francisco. A abertura oficial ocorre dia 4 de outubro, às 19h, no Pavilhão de Atividades Culturais (PAC).

A patrona da 41ª edição da Feira do Livro é a professora Noely Fuentes. O evento é organizado pelo Departamento de Cultura em parceria com o SESC.

Data de publicação: 26/09/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!