Os jogos serão realizados sempre aos sábados, às 14h. O campeonato seguirá até o dia 19 de novembro.

Os sábados serão mais movimentados e disputados nas principais canchas de bocha de Estância Velha. Organizado pela Coordenadoria Municipal de Desporto, o Campeonato Municipal de Bocha começa neste sábado, 17, e seguirá até 19 de novembro. Os jogos serão realizados sempre aos sábados, às 14h, nas canchas da praça Hollywood, da Associação Sol Nascente, do Lago Azul, da Associação Veneza e da Associação Rincão Gaúcho.

O formato do campeonato é de pontos corridos onde todos se enfrentam em turno e returno. Ao todo, seis equipes irão disputar as partidas nas modalidades: individual, duplas e trios. São elas: Centro A, Centro B, Veneza, Sol Nascente, Lago Azul e Campo Grande. 

Os quatro melhores colocados receberão troféus e medalhas. Os atletas das equipes do 5º e 6º lugares receberão medalhas de participação.Também haverá premiação, com troféu, para o destaque do Campeonato, destaque das finais e melhor recepção. Todas as equipes ganharão um terno de bocha para jogar o campeonato, que, após a disputa, ficarão à disposição dos times como forma de incentivo a modalidade esportiva. 

A rodada inicial, às 14h, terá os seguintes confrontos: 


Cancha da Praça Hollywood:

Centro A x Centro B

Cancha da Associação Veneza:

Veneza x Sol Nascente

Na cancha do Lago Azul:

Lago Azul x Campo Grande


Data de publicação: 15/09/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez

Créditos das Fotos: Arquivo/PMEV