De acordo com a Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), uma dupla musical irá animar a festa da grande final. Além disso, após o confronto decisivo, ocorrerá a entrega da premiação às equipes vencedoras e para as atletas destaques do campeonato.

Amanhã, dia 24, acontece a grande final do Campeonato Aberto de Futsal Feminino. Atletinhas e Suave Veneno decidem quem é a melhor equipe desta edição da competição. O confronto ocorre no ginásio da Escola Walter Jacob Bauermann, a partir das 20 horas, com partida preliminar.

Atletinhas e Suave Veneno chegaram à final após derrotarem, na semifinal, as adversárias. Suave Veneno desbancou o Audax nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Já o Atletinhas venceu o Impacto também nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Data de publicação: 23/06/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer