Os confrontos de hoje e amanhã definem a fase classificatória e os times que irão para a oitavas de final, que será disputada dia 27 de maio. A final está prevista para acontecer dia 17 de junho.

A quarta rodada do Campeonato Aberto de Futsal Feminino será disputada na noite desta quinta-feira, dia 19, no ginásio da Sociedade de Canto Lyra. Os confrontos iniciam às 19h45. O primeiro jogo da noite é entre Atletinhas e Águias. Depois jogam PFC e Laranja Mecânica/Energias da Natureza. Fechando a rodada jogam Festbool Futsal (Novo Hamburgo) e Espartas (Portão). 

A quinta rodada acontece amanhã, sexta, dia 20, no ginásio da escola Walter Bauermann, na Nova Estância. A rodada também inicia às 19h45 com o duelo entre Cerro Porteño e Fênix. Na sequência jogam Suave Veneno e Impacto. Por último, jogam Audax e Nobre. 

Os confrontos de hoje e amanhã definem a fase classificatória e os times que irão para a oitavas de final, que será disputada dia 27 de maio. A final está prevista para acontecer dia 17 de junho. Aberto de Futsal Feminino é uma parceria da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD) e Garota Mil.

Data de publicação: 19/05/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: PMEV

Compartilhe!