O prefeito Diego Francisco recebeu, na tarde desta segunda-feira, dia 16, a visita do prefeito de Ivoti, Martin Kalkmann (e comitiva), para um convite especial: é que neste final de semana, inicia a 15ª edição da Feira do Mel, Rosca e Nata.

O prefeito Diego sinalizou que irá prestigiar a solenidade de abertura da feira, no próximo sábado. “Uma forma de retribuir a visita e presença do prefeito Martin em evento aqui do município, como ocorreu recentemente na abertura do nosso Festival de Kerb”, pontua.

A Feira do Mel, Rosca e Nata ocorre dos dias 20 a 29 de maio, no Núcleo de Casas Enxaimel.

Data de publicação: 16/05/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer