Para se inscrever, o interessado deve comparecer, até a próxima sexta, no escritório da Emater, que fica junto à Prefeitura, das 14 às 17 horas. Para maiores informações, ligue 99516-7381.

A Emater e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural realizam, até a próxima sexta-feira, dia 13, as inscrições para a seleção de beneficiários para acesso a recurso destinados pelo programa Avançar na Agricultura.

Os interessados devem, contudo, verificar junto ao escritório local da Emater seu enquadramento nos requisitos constantes no Manual Feaper 2022 e se possuem a documentação mínima exigida para fazer a inscrição.

Um agricultor ou um pecuarista receberá até R$ 5 mil (linha de crédito) e um aquicultor receberá até R$ 15 mil (linha de crédito). Os dois selecionados poderão contratar financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais (Feaper) para a aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias vinculadas a agricultores, pecuaristas familiares e aquicultor.

Data de publicação: 11/05/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer