No próximo dia 15 de maio, ocorre mais uma edição da Rústica Cidade de Estância Velha, evento organizado pela Wommer Running, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD). A competição será dividida por categorias, com ambas as largadas ocorrendo em frente a Praça 1º de Maio. A largada da categoria Kids será às 9 horas. Já a prova para os adultos, que terá percurso de 5 km, inicia às 9h30.

Os competidores podem se inscrever através do site da promotora do evento, a Wommer, pelo link https://www.wommerrunning.net/ev5k. Haverá premiação para as três maiores equipes inscritas, além de troféu para os cinco primeiros colocados nos naipes masculino e feminino. Na categoria infantil, os primeiros colocados no masculino e no feminino recebem troféus, e os demais, até o quinto colocado, medalha.

Data de publicação: 04/05/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer