Nesta terça-feira, dia 15, acontece mais um encontro da programação do Dia da Mulher 2022. Desta vez, os bate-papos serão sobre relações abusivas e empreendedorismo feminino. O encontro será das 19h às 21h, na Escola Presidente Kennedy, no Lago Azul.

Nesta terça-feira, dia 15, acontece mais um encontro da programação do Dia da Mulher 2022. Desta vez, os bate-papos serão sobre relações abusivas e empreendedorismo feminino. O encontro será das 19h às 21h, na Escola Presidente Kennedy, no bairro Lago Azul.

No bate-papo sobre relações abusivas, a assistente social e psicanalista Caroline Vanzin (coordenadora do Creas de Estância Velha) e a advogada Susan Figueiró Schaefer irão falar para as mulheres sobre como identificar e como agir nestes casos. “Sabemos que é um tema bastante delicado, mas precisamos falar sobre, para que as mulheres se sintam confiantes em denunciar atos de violência e, principalmente, saibam que terão amparo legal nestes casos”, afirma a primeira-dama Martiele de Carli, que está à frente da organização dos eventos.

Na sequência, o bate-papo terá outro foco: estimular e inspirar as mulheres estancienses a empreender. Para isso, as convidadas são duas empreendedoras locais de diferentes ramos. Nadir Flores Borges, dona da academia Vic Center e integrante do Conselho de Turismo, e Rafaela Jacobs, dona da Sabores do Rancho, empresa familiar que produz iogurtes e queijos premiados inclusive na Expointer. 

O encontro é gratuito e destinado para todas as mulheres do município.

Data de publicação: 14/03/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: PMEV

Compartilhe!