Na tarde desta quinta-feira, dia 3, a Secretaria de Educação e Cultura (Semec) recebeu um carro 0 km. O prefeito Diego Francisco entregou a chave do Voyage nas mãos do secretário Gustavo Guedes. O vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Haag, acompanhou o ato.

O carro será usado para a realização de funções administrativas da Semec A Parati usada atualmente foi adquirida no ano de 2009, ou seja, está com 13 anos de uso e uma alta quilometragem rodada. “A chegada desse carro novo agrega demais, especialmente em agilidade, pois agora teremos dois carros para as funções administrativas”, avalia o secretário.

Já o prefeito Diego explica que além desse carro, a Prefeitura adquiriu outros carros zero quilômetros nos últimos meses e deve anunciar a chegada de mais carros zero nos próximos dias. “Quando assumi, pude ver que a nossa frota de carros, assim como de máquinas, está sucateada. Além de uma necessidade de mais carros, também estamos falando de segurança aos nossos motoristas”, colocou.

Data de publicação: 03/03/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer