A pavimentação da rua Campos Sales, no bairro Rincão Gaúcho, foi concluída e liberada para o trânsito. O calçamento da rua com PAVS havia iniciado na segunda quinzena de janeiro e menos de 50 dias depois a obra foi finalizada. Também foram instalados canos para o escoamento pluvial e cordões de meio-fio.

“Essa obra é mais um retrato de que a parceria entre a Prefeitura e os moradores só traz benefícios. Conseguimos calçar uma rua, cuja obra era aguardada há anos pelos moradores, poucos dias”, disse o prefeito Diego Francisco. O chefe do Executivo avisa que a Administração irá intensificar as pavimentações comunitárias.

No caso da rua Campos Sales, conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Airton Haag, a Prefeitura ficou responsável por fornecer o material e a colocação de canos e os moradores custearam a mão de obra.

Apesar da chuva fraca que caia na cidade, o prefeito Diego e o vice Airton foram conferir o resultado do trabalho na tarde desta terça-feira, dia 1º de março.

Data de publicação: 01/03/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer