Trecho no Morro Agudo estava interditado desde o dia 2 de maio

Na tarde desta quinta-feira, 16, foi liberado o trânsito de veículos na Rua 13 de Maio, na subida do Morro Agudo. Depois de alguns dias interditado pela Defesa Civil por risco de desmoronamento, a equipe de técnicos da Prefeitura liberou por considerar que não há mais risco iminente.
O trecho onde ocorreu o deslizamento de algumas pedras foi contido com taludes e posteriormente feito uma limpeza geral na via. A Defesa Civil seguirá monitorando o trecho.

Defesa Civil segue em alerta
A Defesa Civil de Estância Velha segue em alerta e monitorando áreas de risco na cidade. A orientação é que em caso de urgência, os cidadãos liguem para (51) 99849-1761. O Corpo de Bombeiros, pelo (51) 3561-0837, e a Guarda Municipal, pelo 153, também são opções.

Data de publicação: 17/05/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV