A tradicional competição de futebol amador inicia neste sábado (7), com rodada tripla nos campos do Estância, Chimarrão e Rincão Gaúcho
Ao todo, 12 equipes estão confirmadas, incluindo a atual campeã, Nigéria, e a vice-campeã de 2025, Futvale. A competição reúne representantes de diferentes bairros e movimenta atletas e torcedores em uma verdadeira celebração do esporte local.
“A expectativa é de mais uma edição com alto nível técnico e jogos disputados. As equipes vêm se qualificando a cada ano e o público comparece fielmente, fortalecendo o campeonato como um dos maiores da região”, destaca Ivair Oliveira, coordenador municipal de Esportes.
A abertura oficial será realizada no campo do Estância, às 14h15, com a partida entre Nigéria e Largados/Espanha. O jogo marca também o pontapé inicial da competição em 2026, com um ato simbólico antes da bola rolar.
1ª rodada - Sábado, 7 de fevereiro
Campo do Estância
14h15 Nigéria x Largados/Espanha
16h15 Bar Décio/Jaimão Embalagens x LC Futebol/Rincão
Campo do Chimarrão
14h15 Futvale/Extinmetro x Bela Vista/Aves e Cia
16h15 Sport FC x La Coruña
Campo do Rincão Gaúcho
14h15 Penharol x Homer’s/Constrular
16h15 Argentina x Atlético JR
Data de publicação: 04/02/2026
Créditos: Sandra Costa/Decom-EV
Créditos das Fotos: Divulgação/Decom-EV