A rodada das quartas de final acontece na próxima sexta-feira, 22, no Ginásio do Chimarrão

A rodada da última sexta-feira, 15, definiu as equipes que disputam a fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal - Série Ouro. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), junto com a Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD) e SESC Novo Hamburgo, a Série Ouro iniciou no dia 30 de julho, com a participação de 16 equipes, divididas em quatro chaves. As equipes se enfrentaram entre si em turno único e as duas melhores se classificaram para a fase de quartas-de-final.


As equipes classificadas para a fase de quartas de final disputam as quatro vagas para a fase semifinal. O goleador da competição até este momento é Dapper, da equipe do Brooklyn/AgroPorteira, com 7 gols marcados. Nos vinte e quatro jogos da primeira fase, foram marcados 137 gols, numa média de 5,70 gols por partida. O time campeão de 2024, Uclã/Digilmob segue firme em busca do bicampeonato em 2025. Na sexta-feira enfrenta o Homers em busca de uma vaga na semifinal.


A rodada de quartas de final acontece na próxima sexta-feira, dia 22, a partir das 19h20, no Ginásio do Chimarrão, na Avenida Brasil, 2621, com entrada gratuita. 


Resultados 3ª rodada

Quarta-feira - 13/08

Bruxos de Terça 1x5 Uclã/Digilmob

Futvale/Bar Décio 2x4 Cerro/Bar Décio/Forte Piso

Walter Klein/Bar Décio 0x9 Sede Zero/Bar Décio

Homers 2x4 Brooklyn/AgroPorteira

Sexta-feira - 15/08

Bela Vista/Vivalar/Aves e Cia 9x0 É os Guri

Argentina 1x5 Penharol/Amigos da Copa

HZ Futsal/LC 1x0 La Corona Futsal

Galáticos/OX Química 2x1 Duff/Bar Décio


Quartas-de-final - sexta-feira, 22/08 - no Ginásio do Chimarrão

19h20 HZ Futsal/LC x Penharol/Amigos da Copa

20h Bela Vista/Vivalar/Aves e Cia x La Corona Futsal

21h Brooklyn/AgroPorteira x Cerro/Bar Décio/Forte Piso

22h Uclã/Digilmob x Homers

Data de publicação: 18/08/2025

Créditos: Sandra Costa/PMEV

Créditos das Fotos: Vitória Constante/PMEV