As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de novembro

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE) e a Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), vai realizar mais uma edição do Torneio Municipal de Vôlei Misto 4x4. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de novembro.

Este ano, o torneio chega na sua quinta edição, e acontece no dia 1º de dezembro, a partir das 8h30, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Estância Velha (Avenida Walter Klein, 458, Bela Vista). “Esta é mais uma programação de muito sucesso da Prefeitura. Os times já podem ir se mobilizando”, argumenta o coordenador Municipal de Desporto, Ivair Oliveira.

A competição é organizada em parceria com o SESC. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas (oito equipes). As equipes devem obrigatoriamente ser compostas por dois atletas do sexo masculino e duas atletas do sexo feminino. As inscrições podem ser feitas pelo link (https://bit.ly/TorneioVolei2024).

Barões da Pingadinha é soberano no torneio
No dia 10 de dezembro de 2023, oito equipes disputaram o Torneio Municipal de Vôlei Misto 4x4. A competição aconteceu na quadra de areia ao lado do Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM). Os jogos iniciaram com um calor intenso e finalizaram debaixo de muita chuva, porém, nada atrapalhou as equipes participantes que deram um show de habilidade e disposição. Na ocasião, o time do Barões da Pingadinha manteve sua soberania na competição, garantindo o tetracampeonato do evento (venceu em 2021, dois torneios em 2022 e 2023).

Fonte: PMEV

Data de publicação: 18/11/2024

Créditos: Robson F. Nunes/PMEV

Créditos das Fotos: Sandra Costa (Arquivo/Decom)