"Que as disputas sejam em grande nível e que a rivalidade fique dentro da quadra, onde a disciplina deve prevalecer", declarou o prefeito Diego.

Na última sexta-feira, dia 15, foi disputada a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, no ginásio da Escola Walter Jacob Bauermann, na Nova Estância.

Antes da bola rolar, o prefeito Diego Francisco, o vice e secretário de Obras, Airton Haag, demais secretários e vereadores, participaram da solenidade de abertura da competição. Após dar o pontapé inicial, o chefe do Executivo falou sobre o que espera do campeonato. “Que as disputas sejam em grande nível e que a rivalidade fique dentro da quadra, onde a disciplina deve prevalecer”, declarou.

Com a bola rolando, foram registradas duas goleadas nas quatro primeiras partidas da competição. Logo no primeiro confronto, o Argentina/Bar do Décio derrotou o Rapa por 5 a 0, pelo Grupo A. Ainda pelo mesmo grupo, o Interaçõs fez 2 a 1 no Aston Villa/Sevilla, Pelo Grupo B, Os Mercenários venceu com certa facilidade o São Gabriel por 7 a 3. Já o Bela Vista F.C. venceu por 2 a 1 o Sede Zero - Bar do Décio.

Confira os resultados da primeira rodada

Argentina/Bar do Décio 5 x 0 O Rapa - Grupo A
Interaçõs 2 x 1 Aston Villa/Sevilla - Grupo A
Os Mercenários 7 x 3 São Gabriel - Grupo B
Bela Vista F.C. 2 x 1 Sede Zero - Bar do Décio - Grupo B

A segunda rodada da competição será nesta terça, dia 19, a partir das 19 horas, novamente no ginásio da Escola Walter Jacob Bauermann, na Nova Estância. Confira abaixo os confrontos.

19h - Uclã Futsal x Heineken Futsal/Subzero - Grupo C
Seq - Penharol - Bar Décio x Bruxos de Terça - Grupo C