Confira o funcionamento dos serviços públicos de Estância Velha durante o feriado de Aniversário da Cidade, segunda-feira, dia 8 de setembro.
Recolhimento de lixo: funcionamento normal do serviço.
Secretaria da Saúde, Postos de Saúde, Centro de Especialidades, Farmácia Básica, CAPS, Vigilância em Saúde: Sem atendimento externo na segunda-feira. Expediente retorna na terça-feira, 9 de setembro, no horário normal de atendimento.
Hospital Municipal Getúlio Vargas: atendimento normal, durante 24 horas.
Guarda Municipal: patrulhamento normal durante o feriado. Setor Administrativo sem expediente externo na segunda-feira, dia 8. O atendimento retorna na terça-feira, 9 de setembro, no horário normal das 12h às 18h. Em casos de urgência ligue 153 ou 3561-9278.
Secretaria de Educação e Cultura: não terá expediente externo na segunda-feira, 8 de setembro. O atendimento retorna na terça-feira, 9 de setembro, no horário normal das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.
Escolas Municipais: estarão fechadas na segunda-feira, 8 de setembro (aulas retornam normalmente na terça-feira, dia 9 de setembro)
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos: sem expediente na segunda-feira, dia 8 de setembro. Apenas serviços emergenciais.
Data de publicação: 03/09/2025
Créditos: Sandra Costa/PMEV
Créditos das Fotos: Arquivo/PMEV