Novas regras começam a valer a partir do dia 1º de junho. Confira os detalhes.

A Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria da Saúde (SMS), comunica que está alterando o horário de visitação aos pacientes internados no Hospital Municipal Getúlio Vargas. A partir do dia 1º de junho, amigos e familiares poderão acessar as dependências do hospital para visitar internados todos os dias no horário das 12h às 13h e das 19h às 20h.

Para manter o ambiente silencioso e preservar a saúde dos pacientes, serão autorizados no máximo dois visitantes por paciente em cada horário de visita. Não é mais necessário realizar o agendamento. “Sabemos que o contato com amigos e familiares é uma parte importante na recuperação dos pacientes, por isso, decidimos por ampliar este momento de contato entre paciente e visitantes”, explica a diretora do HMGV, Denise Reis.

Hospital Municipal Getúlio Vargas
Horário de visita: todos os dias das 12h às 13h e das 19h às 20h, a partir do dia 1º de junho
No máximo 2 visitantes por horário de visita

Data de publicação: 22/05/2024