A segunda rodada acontece no sábado (21), com jogos nos campos do Tiradentes, Rincão Gaúcho e Chimarrão, a partir das 14h30

Teve início no último sábado (7) o Campeonato Municipal Interbairros 2026, promovido pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), vinculada à Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), em parceria com o SESC. A tradicional competição de futebol amador movimentou os campos do Estância, Chimarrão e Rincão Gaúcho com rodada tripla e bons jogos.

No campo do Estância, o atual campeão Nigéria estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Largados, iniciando bem a defesa do título. Ao todo, seis partidas marcaram a rodada inaugural, com destaque para o equilíbrio entre as equipes. Apenas um empate sem gols foi registrado, demonstrando o nível técnico e o empenho dos times participantes.

Com excelente presença de público e clima esportivo positivo, a primeira rodada transcorreu sem incidentes. O coordenador de esportes do município, Ivair Oliveira, avaliou de forma positiva o início da competição, destacando a organização dos jogos e o alto nível apresentado pelas equipes.

A segunda rodada acontece no próximo sábado (21), com jogos nos campos do Tiradentes, Rincão Gaúcho e Chimarrão, a partir das 14h30. 

Resultados 1ª rodada 
Campo do Estância 
14h15 Nigéria 1x0 Largados/Espanha
16h15 Bar Décio/Jaimão Embalagens 0x0 LC Futebol/Rincão

Campo do Chimarrão
14h15 Futvale/Extinmetro 3x0 Bela Vista/Aves e Cia
16h15 Sport FC 1x2 La Coruña

Campo do Rincão Gaúcho
14h15 Penharol 3x2 Homer’s/Constrular
16h15 Argentina 0x1 Atlético JR

Data de publicação: 09/02/2026

Créditos: Sandra Costa/Decom-EV

Créditos das Fotos: Richard Silva/Decom-EV