Os jogos iniciam às 19h45 no Ginásio da Walter Bauermann, na Nova Estância

Nesta quinta-feira, 6 de maio, é dia de curtir a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Aberto de Futsal Feminino de Estância Velha. A competição promovida pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), tem atraído um grande público a cada rodada. A organização é da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o Garota Mil Eventos, reunindo 16 equipes.

A competição que iniciou no dia 24 de maio tem a final prevista para o dia 5 de julho. Todos os jogos acontecem no Ginásio da Escola Walter Bauermann, na Nova Estância. As 16 equipes estão divididas em quatro chaves. Elas se enfrentam dentro das chaves e definem os confrontos do mata-mata das oitavas de final, que iniciam no dia 14 de junho.

Resultados (04/06)
UJR/Feevale/Banrisul 0 x 6 Cerro Porteño