Bela Vista e Nigéria disputam o título no Campo do Estância

No próximo domingo, 24 de março, Estância Velha vai conhecer o grande campeão do Campeonato Interbairros de 2024. A competição promovida pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Desporto da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE), iniciou em 10 de fevereiro reunindo 16 equipes.

No último final de semana, numa rodada emocionante, Bela Vista e Nigéria garantiram a vaga na final da competição. Até a rodada semifinal, a competição computou 30 jogos e 111 gols marcados, o que dá uma excelente média de 3,7 gols por partida. A grande final acontece no próximo domingo, a partir das 15 horas, no campo do Estância. Antes da bola rolar acontece uma pequena solenidade de abertura da partida final. A premiação será entregue logo após o final da partida.

Final Campo do Estância - 15h
Bela Vista/Aves & Cia x EC Nigéria

Data de publicação: 20/03/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)