Sábado, dia 24, acontece a terceira rodada do Campeonato Interbairros 2024 de Estância Velha.

Depois da rodada do final de semana, cinco equipes que ainda não pontuaram nas duas primeiras rodadas já estão sem chances de classificação e apenas cumprem tabela no próximo sábado, dia 24, quando acontece a terceira rodada do Campeonato Interbairros 2024 de Estância Velha. Projeto Jorge Flores/Lago Azul, Flor da Rosa, Holanda, Futvale e Liberdade/Fio do Bigode se despedem da competição na próxima rodada, porém, podem influenciar diretamente na classificação dos demais participantes de seus respectivos grupos.

O Campeonato Interbairros 2024 de Estância Velha é promovido pela Prefeitura de Estância Velha, por meio da Secretaria de Segurança, Esporte e Bem-Estar (SESEBE) e da Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD), em parceria com o Sesc. Os jogos iniciam simultaneamente nos quatro campos-sede às 14 horas, seguido do segundo jogo às 16 horas.

Regulamento
Na primeira fase as equipes se enfrentam entre si dentro das suas chaves, em turno único, classificando-se para as quartas-de-final as duas melhores equipes de cada chave. Os confrontos da fase de quartas-de-final também já estão definidos com os seguintes jogos: 1º A x 2º B, 1º B x 2º A, 1º C x 2º D, 1º D x 2º C. Os quatro vencedores se enfrentam na fase semifinal da competição passando para a grande final que acontece em 23 de março. A rodada decisiva da 1ª fase acontece no próximo sábado, 24, a partir das 14h.

Resultados da segunda rodada:

Homer’s 0x4 EC Nigéria
Liberdade/Fio do Bigode 1x3 Atlético