De acordo com a Guarda Municipal, a abordagem aconteceu na Rua Portão, esquina com a Rua Theodomiro Porto da Fonseca, no Centro, após o motorista do Gol verde realizar uma ultrapassagem proibida a um outro veículo.

Durante abordagem de rotina, às 21h10 desta terça-feira, dia 16, dois homens foram presos por agentes da Guarda Municipal. No veículo em que eles estavam, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma porção de maconha, além de apetrechos usados para preparar a droga.

O revólver foi localizado com o caroneiro do veículo, um morador de Ivoti, de 19 anos, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. O motorista e proprietário do Gol, de 28 anos, é moradora do bairro Travessão em Dois Irmãos, e até então não tinha passagem pela polícia.

O gol foi apreendido e levado ao depósito do guincho credenciado do Detran. Já os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Estância Velha, para que as medidas cabíveis sejam tomadas pela autoridade policial local.

Data de publicação: 17/08/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer