A Feira ocorre nos dias 28, 29 e 30 de junho e 5, 6 e 7 de julho

O prefeito de Estância Velha, Diego Francisco, recebeu em seu gabinete, na tarde de segunda-feira, dia 24 de junho, a comitiva da 17ª Feira do Mel, Rosca e Nata de Ivoti. A Feira ocorre nos dias 28, 29 e 30 de junho e 5, 6 e 7 de julho, no Núcleo de Casas Enxaimel (Rua da Cascata, bairro Feitoria Nova), sempre das 9h às 18h, com entrada e estacionamento gratuitos.

A comitiva foi liderada pelo prefeito de Ivoti, Martin Cesar Kalkmann, a secretária de Turismo, Raiama Trenkel, e o presidente da COOAPI, Leonir Krug. Além do prefeito Diego, eles foram recepcionados pela diretora de Turismo, Larissa Mentz. “É sempre uma honra receber os amigos e nossos prefeitos vizinhos para divulgar grandes eventos como esse. Certamente também estaremos prestigiando”, citou Diego.

Sobre a 17ª edição da Feira do Mel, Rosca e Nata
A 17ª Feira do Mel, Rosca e Nata contará com a venda de mel e derivados, panificados, laticínios, produtos coloniais, agroecológicos, agroindustriais, flores, folhagens, artesanato e bebidas artesanais. Além disso, terá uma vasta programação cultural.

As informações completas podem ser acompanhadas pelo Instagram @feiradomelroscaenata e www.facebook.com/FeiradoMelRoscaeNata/. Em caso de dúvidas, o contato com a Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura pode ser feito pelo WhatsApp (51) 98608-1562 ou telefone (51) 3563-7946.

Data de publicação: 24/06/2024

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Jefferson Cardoso (Divulgação/PMEV)