É com pesar que a Prefeitura de Estância Velha recebe a notícia do falecimento da Oficiala do Cartório de Estância Velha, Célia Maria Barretta Graff, ocorrida no dia 20 de maio.

Célia nasceu no dia 7 de fevereiro de 1937 deixando um legado de competência e comprometimento com a comunidade Estanciense. A cerimônia de despedida ocorreu no Memorial Krause e o sepultamento no Cemitério Católico de Hamburgo Velho, na segunda-feira, 20 de maio.

Estância Velha lamenta a perda desta estimada cidadã que tantos serviços prestou à nossa cidade. Nossa solidariedade à família, colegas e amigos.

Data de publicação: 21/05/2024

Créditos: Sandra Costa