A mulher, que nao tem carteira de habilitação, foi abordada na rua Portão, na rotatória com a rua Campo Grande.

Por volta das 22h desta segunda-feira, a Sala de Operações da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu uma ligação de um motoboy que presenciou o atropelamento de um colega no cruzamento da Rua Osvaldo Cruz com a Rua Walter Klein.

Segundo o denunciante, a motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro. Ele então decidiu seguir o veículo e foi informando a localização em tempo real para a GCM, que iniciou o acompanhamento. O carro foi interceptado na rótula da rua Portão com a rua Campo Grande.

Durante a abordagem, outra viatura da GCM prestava apoio à vítima do atropelamento, entrando em contato com o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente para realizar o atendimento. O motoboy foi arremessado sobre o parabrisa, teve escoriações e apresentava fortes dores lombares, mas estava consciente, sendo encaminhado ao hospital para avaliação médica.

Detida, a condutora do carro foi autuada por dirigir sem habilitação, fuga de local de acidente. Conduzida a delegacia, irá responder por lesão corporal e fugir de local de acidente.

A GCM pode ser acionada pela comunidade através dos telefones 51 35619278 ou 153.

Data de publicação: 21/05/2025

Créditos: Guarda Civil Municipal

Créditos das Fotos: Guarda Municipal de Estância Velha/Divulgação