A Ouvidoria volta para Estância Velha no próximo dia 7 de maio

Mais uma vez, a Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul (Agesan), esteve atendendo a comunidade estanciense nesta quarta-feira, dia 2. O atendimento foi realizado por solicitação do prefeito Diego Francisco em função das inúmeras reclamações recebidas referente aos maus serviços e cobranças indevidas realizadas pela Corsan.

A equipe da Agesan esteve durante o turno da manhã na sede da Corsan e a tarde na Prefeitura, onde atendeu os moradores insatisfeitos com a companhia de saneamento. Ao todo foram 23 pedidos de informações e 8 processos abertos contra a Corsan. A Ouvidoria volta para Estância Velha no próximo dia 7 de maio (confira serviço no quadro abaixo).

A orientação é de que quem se sentir lesado com falta de abastecimento, ou cobranças indevidas nas suas contas, venham até a Corsan ou Prefeitura para realizarem suas reclamações e abrir processos contra a empresa de abastecimento. “A Agesan está aqui para auxiliar a comunidade nas demandas relativas a Corsan, então aproveitem a oportunidade e façam as suas reclamações”, comenta o prefeito em exercício, Airton Haag.

Agesan volta dia 7 de maio
A situação de fiscalização aos serviços da Corsan continuarão ocorrendo em Estância Velha. A Prefeitura já combinou junto com a Agesan um novo momento para receber as demandas da comunidade. Dia 7 de maio, quarta-feira, as equipes retornam para mais dois turnos de atendimento. Durante a manhã na Corsan e durante a tarde, na recepção da Prefeitura.

Serviço:
Ouvidoria Itinerante da Agesan
Quarta-feira, 7 de maio
Manhã: das 9h às 12h na Corsan (rua Arthur Leopoldo Ritter, 405)
Tarde: 13h às 16h na Prefeitura (rua Anita Garibaldi, 299)

Fonte: PMEV

Data de publicação: 02/04/2025

Créditos: Sandra Costa (PMEV)

Créditos das Fotos: Vitoria Constante (PMEV)