A promoção é da Prefeitura de Estância Velha, através da Coordenadoria Municipal de Desporto, em conjunto com o SESC/NH.

Acontece neste domingo, 18, o Torneio CMD/SESC de Futsal Feminino de Estância Velha. Os jogos iniciam a partir das 13h, na quadra do Chimarrão. Oito equipes irão participar da disputa: Garota Mil, Última Hora, As Panteras, Estelar F.C, Vapo, Turma da Mônica, Fênix e As Gugu.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de suas respectivas chaves, em turno único, classificando-se para as semifinais, as duas melhores equipes de cada chave. Tanto a semifinal como a final, serão realizadas em jogos únicos. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas.

Data de publicação: 14/09/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez