A Prefeitura de Estância Velha através da CMD - Coordenadoria Municipal de Desporto abriu período de inscrições para a segunda edição do Torneio de Pênaltis de Duplas, realizada em parceria com o Sesc. A competição acontece no dia 21 de agosto no campo do Tiradentes. O valor da inscrição são 2kg de alimentos por dupla e encerram no dia 17 de agosto. Poderão se inscrever exclusivamente moradores de Estância Velha, com idade mínima de 14 anos completos.

Para se inscrever clique AQUI
Dúvidas e mais informações: cmd@estanciavelha.rs.gov.br ou dkrause@sesc-rs.com.br

Data de publicação: 01/08/2022

Créditos: Sandra Costa