Desta vez, encontro abordará a relação com clientes e de como vender experiências incríveis
Desta vez, o curso abordará a relação com clientes e de como vender experiências incríveis. Além disso, o objetivo do encontro é fazer com que os participantes aprendam a fortalecer a marca das suas empresas e, consequentemente, aumentar as vendas.
As inscrições devem ser feitas AQUI. Dúvidas podem ser esclarecidas no Espaço do Empreendedor, na Prefeitura, ou pelo telefone 3561-4050 (ramal 2226), ou via WhatsApp pelo número (51) 99182-7079.
Confira o conteúdo do curso
– A Era da Experiência: por que oferecer uma experiência memorável virou diferencial de mercado para as empresas;
– Experiência do Cliente (CX): o que é e como usar técnicas e ferramentas para aprimorar a experiência a ser entregue para o seu cliente;
– Princípios do bom atendimento: como melhorar a comunicação, desenvolver a empatia e qualificar o relacionamento com o cliente;
– Atendimento no meio digital: como melhorar a experiência do cliente com a marca em redes sociais, aplicativos de mensagens e em sites;
– Atendimento telefônico pró-ativo: o que você precisa saber para não perder um cliente;
– Atendimento presencial: como transformar o seu ponto de venda físico no ""cenário ideal"" para entregar uma ótima experiência para o seu cliente:
– Relacionamento com o cliente: como esclarecer dúvidas, contornar objeções e disparar gatilhos mentais para aumentar vendas e fidelizar clientes;
– Tudo comunica: o que você precisa saber sobre postura, expressão corporal, comportamento, tom de voz e forma de se vestir para oferecer um bom atendimento;
– Gestão de crises no relacionamento com o cliente;
– Pesquisa e monitoramento de satisfação: a importância de medir o nível de satisfação do cliente, avaliar reclamações e desenvolver melhorias no atendimento;
– Dicas estratégicas de relacionamento com o cliente para oferecer uma experiência memorável e transformar seus clientes em fãs.
Data de publicação: 29/06/2022
Créditos: Isaías Rheinheimer
Créditos das Fotos: Arte: Richard Silva/PMEV