Desta vez, encontro abordará a relação com clientes e de como vender experiências incríveis

Estão abertas as inscrições para pequenos e microempreendedores individuais interessados em participar de mais uma formação oferecida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Semict), em parceria com o Sebrae. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até dia 10 de julho.

Desta vez, o curso abordará a relação com clientes e de como vender experiências incríveis. Além disso, o objetivo do encontro é fazer com que os participantes aprendam a fortalecer a marca das suas empresas e, consequentemente, aumentar as vendas.

As inscrições devem ser feitas AQUI. Dúvidas podem ser esclarecidas no Espaço do Empreendedor, na Prefeitura, ou pelo telefone 3561-4050 (ramal 2226), ou via WhatsApp pelo número (51) 99182-7079.

Confira o conteúdo do curso

– A Era da Experiência: por que oferecer uma experiência memorável virou diferencial de mercado para as empresas;

– Experiência do Cliente (CX): o que é e como usar técnicas e ferramentas para aprimorar a experiência a ser entregue para o seu cliente;

– Princípios do bom atendimento: como melhorar a comunicação, desenvolver a empatia e qualificar o relacionamento com o cliente;

– Atendimento no meio digital: como melhorar a experiência do cliente com a marca em redes sociais, aplicativos de mensagens e em sites;

– Atendimento telefônico pró-ativo: o que você precisa saber para não perder um cliente;

– Atendimento presencial: como transformar o seu ponto de venda físico no ""cenário ideal"" para entregar uma ótima experiência para o seu cliente: 

– Relacionamento com o cliente: como esclarecer dúvidas, contornar objeções e disparar gatilhos mentais para aumentar vendas e fidelizar clientes;

– Tudo comunica: o que você precisa saber sobre postura, expressão corporal, comportamento, tom de voz e forma de se vestir para oferecer um bom atendimento; 

– Gestão de crises no relacionamento com o cliente;

– Pesquisa e monitoramento de satisfação: a importância de medir o nível de satisfação do cliente, avaliar reclamações e desenvolver melhorias no atendimento; 

– Dicas estratégicas de relacionamento com o cliente para oferecer uma experiência memorável e transformar seus clientes em fãs.

Data de publicação: 29/06/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Arte: Richard Silva/PMEV