O trabalho de capina mecanizada já contemplou os bairros Lago Azul, Campo Grande, Bela Vista, Das Quintas, Lira, além de parte da área central

A Vila Tico-Tico, no bairro União, é a próxima localidade do município a receber a Operação Limpeza, que contempla ações de capina de ruas e pintura de meios-fios. Ainda nesta semana, a empresa terceirizada deve iniciar os trabalhos no bairro.
A Operação Limpeza iniciou em fevereiro do ano passado, pelo bairro Lago Azul, e tem a finalidade de melhorar o aspecto visual da cidade. O projeto prevê a realização deste serviço em todas as ruas do município, de maneira organizada e de forma permanente.
Até o momento, o trabalho de capina mecanizada já contemplou os bairros Lago Azul, Campo Grande, Bela Vista, Das Quintas, Lira, além de parte da área central. “Sabemos que a responsabilidade de manter a roçada em dia é da Prefeitura, mas se todos tivermos consciência social, cada um pode fazer sua parte após essa primeira intervenção nossa. Ficará melhor para todos”, afirma Airton Haag, prefeito em exercício.

Data de publicação: 04/01/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer