O resultado da fase final de habilitação está publicado no site oficial da Prefeitura Municipal de Estância Velha, disponível em https://estanciavelha.rs.gov.br/.
Contra a decisão da fase de habilitação, caberá recurso destinado à Comissão Técnica. Os recursos de que tratam da fase de habilitação deverão ser apresentados no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar da publicação do resultado, considerando-se para início da contagem o primeiro dia útil posterior à publicação. Os recursos apresentados após o prazo não serão avaliados.
Após o julgamento dos recursos, o resultado final da análise de habilitação será divulgado no site oficial da Prefeitura Municipal de Estância Velha, disponível em em https://estanciavelha.rs.gov.br/.
PROJETO: Verônica
PROJETO: Kerb: uma ponte entre as origens e a preservação da cultura alemã
PROJETO: Cuidar do Meio Ambiente é cuidar das pessoas que vivem nele - COTA NEGROS
PROJETO: Samba D’oliveira - União e Alegria - COTA NEGROS
Projetos inabilitado:
PROJETO: Quebrado - Motivo: 14.1.2 - V-estadual e municipal, VI, VII
PROPONENTE: A Invisível cadeia produtiva do carnaval - COTA NEGROS - Motivo comprovante de residencia fora do prazo de validade de 90 dias.
Estância Velha,03 de dezembro de 2024.