A prisão aconteceu às 15h30, na Estrada Boa Saúde, próximo ao entroncamento com a rua José Francisco da Costa, no bairro Encosta do Sol.

Dois homens foram presos com uma arma, após a Guarda Municipal receber denúncia anônima, na tarde desta sexta-feira, dia 20. A prisão aconteceu às 15h30, na Estrada Boa Saúde, próximo ao entroncamento com a rua José Francisco da Costa, no bairro Encosta do Sol. Com os suspeitos, os guardas municipais apreenderam uma pistola 380, com numeração raspada. Havia 16 munições na arma. 

A prisão aconteceu após a Guarda Municipal receber informações de que homens em uma Kombi branca estavam ameaçando jovens em via pública. No momento da denúncia, os policiais realizavam o patrulhamento de rotina nas proximidades e imediatamente iniciaram as buscas ao veículo suspeito. 

Poucos minutos depois, os policiais se depararam com a Kombi transitando pela estrada que faz divisa com Novo Hamburgo e Portão. O veículo foi abordado e os dois homens foram rendidos pela guarnição. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Estância Velha, onde foram autuados em flagrante. 

Data de publicação: 20/01/2023

Créditos: Isaías Rheinheimer

Créditos das Fotos: Guarda Municipal/PMEV

Compartilhe!