Esta semana está sendo executada a etapa de colocação das duas redes de drenagem pluvial com canos de 1m, já pensando em auxiliar no escoamento de água da rua Portão que será duplicada em breve

Está em ritmo acelerado a construção do trecho da Avenida Europa, no Parque Industrial e Tecnológico do município. A obra de aproximadamente meio quilômetro começou no início do mês de março e deve estar concluída até o final do ano. A avenida Europa será contemplada com duas pistas asfaltadas, canteiro central e passeio nos dois lados da via. A obra vai custar um montante de aproximadamente R$ 4 milhões, oriundos do fundo de reserva do Parque Industrial. 

Na manhã desta segunda-feira, o prefeito Diego acompanhado dos engenheiros da Prefeitura e do secretário da Indústria e Comércio, Gabriel Berlitz, fez questão de acompanhar o andamento da obra. Esta semana está sendo executada a etapa de colocação das duas redes de drenagem pluvial com canos de 1m, já pensando em auxiliar no escoamento de água da rua Portão que será duplicada em breve. 

“Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais o Parque Industrial facilitando e modernizando o acesso às empresas que já estão instaladas e aquelas que estão vindo se instalar na nossa cidade”, explica o prefeito Diego Francisco.     

Data de publicação: 20/03/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV