O prefeito Diego Francisco está em São Paulo participando da 49ª edição da Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, no Expo Center Norte, na capital paulista. Além de representar Estância Velha, esta é sua primeira agenda oficial como presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVARS).

A agenda do prefeito contempla visitas aos estandes de empresas de Estância Velha e região que estão expondo no pavilhão coletivo do RS na feira, além de angariar possíveis investimentos, oportunidades e empresas.

“Os grandes empreendedores do Brasil estão aqui em São Paulo com o objetivo de expandir os seus projetos. Nossa missão durante a Couromoda é ampliar ainda mais o número de empresas na nossa cidade e região. O ano de 2022 foi positivo nesta busca por novas indústrias e este ano queremos ofertar ainda mais vantagens e benefícios para oportunizar novas vagas de emprego para os estancienses," projetou o prefeito Diego Francisco.

O prefeito participa de ações até quarta-feira, 18, último dia da Couromoda 2023.

Data de publicação: 17/01/2023

Créditos: Wesley Wierganowiez