Vinte pessoas que realizaram compras em Estância Velha, e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal foram sorteadas no programa Nota Fiscal Premiada, na extração municipal no mês de dezembro. O último sorteio do ano de 2022 aconteceu dia 8 de dezembro, referente às compras válidas de 1º de setembro a 30 de novembro, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

Os ganhadores (lista abaixo) irão receber o valor de R$100,00. Em 2022 Estância Velha já premiou 255 cidadãos que prestigiaram o comércio local e incluíram o CPF na nota fiscal. Conforme o secretário Gabriel Berlitz “os consumidores que prestigiam e adquirem produtos e serviços locais, fortalecem a economia, gerando mais emprego, renda e desenvolvimento para o município.”

Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo. O pagamento será realizado pela Prefeitura em até 30 dias após a solicitação do ganhador.
  1. Rosane Tatsch Estância Velha
  2. Reni Luis Camargo Da Silva Estancia Velha
  3. Natieli Viegas Alves Montenegro
  4. Jonathan Filipe Grassmann De Mello Estância Velha
  5. Adriana Raffin Pohlmann Porto Alegre
  6. Juliano Guilherme Silva Dos Santos Novo Hamburgo
  7. Maria De Lourdes Pereira Estância Velha
  8. Cicero Rodrigues Sallaberry Porto Alegre
  9. Daniela Schvarzbolt Estância Velha
  10. Luciane Dutra Batista Estância Velha
  11. Paulo Gilberto da Silva Estância Velha
  12. Rita Guimarães Passos Costa Estância Velha
  13. Maria Helena Ritter Estância Velha
  14. Cleber Moises Bervian Sao Jose Do Hortencio
  15. Cesar Muller Estância Velha
  16. Eliane De Fatima Maciel De Oliveira Campo Bom
  17. Edmilson Fraga Machado Porto Alegre
  18. Luis Fernando Lima Jacobsen Santo Antônio Da Patrulha
  19. Maicon Fernando Fuhr Estância Velha
  20. Bruna Mendonca Novo Hamburgo
Além dos prêmios municipais, os moradores que se cadastram no Nota Fiscal Gaúcha participam dos sorteios estadual, especial e instantâneo, e ganham benefícios, como desconto no IPVA. Ainda, podem indicar uma entidade do município para receber recursos do governo estadual.

Para concorrer é muito simples: acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e cadastre-se informando o número do CPF e a data de nascimento. Depois, é só completar o cadastro e indicar uma entidade para ser beneficiada com recursos do programa.

Data de publicação: 14/12/2022

Créditos: Sandra Costa