Onze escolas do município receberão os candidatos para as provas que acontecem no período da manhã para os cargos de nível superior completo e fundamental completo e incompleto, e no turno da tarde para candidatos de nível técnico e médio

As provas dos Concursos Públicos 01 e 02/2022 acontecem no próximo domingo,22, em Estância Velha. São 3.295 inscritos que concorrem a 41 cargos no serviço público. As vagas mais concorridas são para a Guarda Municipal (844 inscritos), professor anos iniciais (406 inscritos), secretário de escola (371 inscritos), e professor educação infantil (348 inscritos). Os salários variam de R$1.332,24 a R$4.709,98.

Onze escolas do município receberão os candidatos para as provas que acontecem no período da manhã para os cargos de nível superior completo e fundamental completo e incompleto, e no turno da tarde para candidatos de nível técnico e médio. 

O candidato deverá comparecer ao local designado (consultar no site da Fundatec), com antecedência mínima de 01 (uma) hora, munido obrigatoriamente de documento de identificação, caneta esferográfica de ponta grossa, de material transparente, com tinta preta. As questões da Prova Teórico-Objetiva serão de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E), e 1 (uma) única resposta correta.

Data de publicação: 20/01/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Arte Richard Silva/PMEV