A próxima quarta-feira, 2, data em que é celebrado o Dia de Finados, terá uma programação especial para os visitantes do Cemitério Público de Estância Velha. Com atividades pela manhã e à tarde, as famílias poderão desfrutar de melhorias realizadas nos últimos dias no local.

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu a reconstrução total do contrapiso da entrada e corredores do cemitério, onde a estrutura estava oferecendo perigo aos visitantes. Também foi realizada a colocação de pavimento de concreto com jardinagem na calçada de entrada.

Para celebrar os entes queridos, as famílias que irão ao cemitério poderão participar de duas orações que serão realizadas pelas Igrejas Católica Sagrado Coração de Jesus e Pentecostal Arca do Senhor. Após estes momentos, trinta balões brancos com sementes de girassol serão lançados ao céu. Pela manhã, a ação acontecerá às 10h, e à tarde, às 16h.

DENGUE

A Secretaria de Saúde alerta para os cuidados quanto a utilização de vasos e outros objetos que possam acumular água e gerar possíveis criadouros de dengue. A recomendação é sempre preencher com areia os vasos de flores.

Data de publicação: 26/10/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez