Os ganhadores (lista abaixo) irão receber o valor de R$100,00.

Vinte pessoas que realizaram compras e solicitaram a inclusão do CPF na nota fiscal foram sorteadas no programa Nota Fiscal Premiada no mês de outubro. O sorteio aconteceu dia 27 de outubro, através do Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Os ganhadores (lista abaixo) irão receber o valor de R$100,00.

Ivete Maria Federhen
João Luiz Kuhn
Cesar Luiz Freiberger
Hilda Beatriz Dos Santos Freitas
Marli De Fatima Oliveira Barbosa
Maria Elisabeth Augustin Collet
Elisabete Teresinha Pereira
Thaís Gottschalk
Marli Enzweiler Riegel
Edijana Leticia Saraiva
Ronete Maria Klein Zimmer
Elton Fernandes
Maria Inês Johann Kulzer
Guilherme Emilio Schweitzer
Anderson Becker
Arthur Zimmer Stein
Maristela Froehlich
Zaira Goretti Nunes Da Silva
Lilian Ferreira Do Amaral
Alexsandro Gluck Da Silva

Os sorteados podem reivindicar o saque do prêmio até 90 dias após a homologação do sorteio. Para isso, devem preencher o requerimento de solicitação e apresentar documento de identificação junto a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O pagamento será realizado pela Prefeitura em até 30 dias após a solicitação do ganhador.

A Campanha Nota Fiscal Premiada de Estância Velha distribui, todos os meses, 20 prêmios de R$100,00 aos consumidores que compram no comércio local e solicitam a inclusão de CPF na nota. Além dos prêmios municipais, os moradores que se cadastram no Nota Fiscal Gaúcha participam dos sorteios estadual, especial e instantâneo, e ganham benefícios, como desconto no IPVA. Ainda, podem indicar uma entidade do município para receber recursos do governo estadual.

Para concorrer é muito simples: acesse o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e cadastre-se informando o número do CPF e a data de nascimento. Depois, é só completar o cadastro e indicar uma entidade para ser beneficiada com recursos do programa.

Data de publicação: 01/11/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez