Durante os quatro dias o público teve a oportunidade de conferir exposição de animais, indústria e comércio, shows, oficinas e experiências da vida rural, além de Jogos Rurais, Brinquedos Infláveis, piquenique e outras atividades
Durante os quatro dias o público teve a oportunidade de conferir exposição de animais, indústria e comércio, shows, oficinas e experiências da vida rural, além de Jogos Rurais, Brinquedos Infláveis, piquenique e outras atividades. Este ano, a feira contou com 59 expositores e 14 expositores de animais, com uma área total de 13.351,11 metros quadrados instalados no Campo do Chimarrão. Quem passou por lá, aprovou a programação. “Está tudo bem legal, melhor que no ano passado, gosto de ver as apresentações artísticas e gosto muito dos animais”, disse a aposentada Marcolina Marques Machado, 55 anos, moradora do bairro das Rosas.
Segundo a secretária de Meio Ambiente, Pecuária e Agricultura (SEMAPA), Viviane Diogo, o objetivo da feira foi plenamente alcançado. “Fomentamos o empreendedorismo rural, movimentamos a economia da região e ainda reunimos milhares de famílias em atividades de integração”, afirmou Viviane. Já para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Gabriel Berlitz, a recompensa se traduziu no movimento e também nos shows culturais. “O resultado foi mais uma edição de sucesso total, evento que valoriza o que é daqui, empreendedores e artistas locais exaltando a economia e a cultura”, avalia.
Fonte: PMEV
Data de publicação: 29/07/2024
Créditos: Robson F. Nunes/PMEV
Créditos das Fotos: Gabriel Almeida (Especial/PMEV)