O 40º Festival de Kerb inicia na próxima quinta-feira, dia 20 de abril e segue até o dia 1º de maio, no Centro

Estância Velha já está mobilizada para o início da maior festa da região. O 40º Festival de Kerb inicia na próxima quinta-feira, dia 20 de abril e segue até o dia 1º de maio, no Centro. A montagem da grande estrutura da festa já começou nesta segunda-feira. O trânsito está interrompido para a montagem das tendas da entrada principal na avenida Presidente Vargas (trecho da rua Presidente Lucena até a avenida Sete de Setembro, em frente a Sociedade Canto União), e também onde será montada a estrutura da Praça de Alimentação, na rua Portão (trecho da rua Presidente Lucena até a avenida Sete de Setembro). Nos dias em que as ruas permanecerem fechadas, o ponto de táxi será na avenida Sete de Setembro, entre o posto de combustível e o Parque de Diversões.

ÔNIBUS

As linhas de transporte coletivo foram alteradas nesta segunda-feira, 17, e seguem desta forma até o dia 3 de maio.  

Sentido EV/NH 

Rua Portão, Rua Albino  Koch (à direita), Av. Brasil (à esquerda),  Av 7 de Setembro (à esquerda), Av. Presidente Vargas (à direita).

Sentido NH/EV 

Av. Brasil, Rua Theodomiro Porto da Fonseca (à direita), Rua Carlos Barbosa (à esquerda), Rua Arthur Leopoldo Ritter (à direita), Rua Portão (à esquerda).

Data de publicação: 17/04/2023

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV

Compartilhe!