O prazo previsto para conclusão é de quatro meses.

Nas próximas semanas, será iniciada a obra de continuidade do asfaltamento da rua 13 de Maio, no Morro Agudo. Serão mais 900 metros de asfalto que irão beneficiar os moradores da localidade e turistas que buscam atrações da zona rural de Estância Velha. Esta extensão será efetuada com recursos próprios, contando com o apoio da Câmara de Vereadores. O prazo previsto para conclusão é de quatro meses.

O anúncio da pavimentação havia sido anunciado pelo prefeito Diego Francisco em dezembro, quando a primeira parte da obra foi entregue. Na ocasião, foram três quilômetros de asfalto graças a parceria do Governo do Estado, que destinou cerca de R$2 milhões, com a Prefeitura que entrou com a contrapartida de cerca de R$1 milhão. “Estamos trabalhando muito para levar melhorias para toda nossa cidade. Este investimento, além de melhorar a infraestrutura, ajudará a fomentar também o turismo rural e o comércio desta localidade”, celebrou o prefeito Diego Francisco.

Esta segunda parte da pavimentação asfáltica da rua Treze de Maio terá 900 metros em uma área total de quase seis mil metros quadrados. O valor da obra licitado é de R$ 879.966,41.

Data de publicação: 29/03/2023

Créditos: Wesley Wierganowiez