A programação do Natal Família segue nesta quinta-feira, 8, no bairro Rincão dos Ilhéus, onde acontece a Caminhada Luminosa, que inicia na avenida Vicente Jorge da Silva e segue pela rua João XXIII

O Natal Família 2022 de Estância Velha tem encantado a população pela beleza e diversidade das atrações inteiramente gratuitas, que acontecem de 2 a 25 de dezembro, no Centro da cidade. A Praça 1º de Maio muito iluminada tem sido um atrativo para toda a comunidade estanciense e visitantes de outras cidades, que têm prestigiado o melhor Natal da Região. As escolas participam se encarregando de contagiar o público do espírito natalino com belíssimas apresentações que emocionam e encantam a todos. 

Na segunda-feira, 5, subiram ao palco as escolas de Ensino Fundamental Marechal Cândido Rondon e de Educação Infantil Rincão dos Gauchinhos. Na terça-feira, 6, foi a vez das escolas de Ensino Fundamental Walter Jacob Bauermann, e de Educação Infantil Estância das Crianças e Veneza. Nesta quarta-feira, 7, os donos do espetáculo serão as escolas de Ensino Fundamental Selvino Ritter e Otávio Rocha, e de Educação Infantil Recanto da Floresta. Todas as apresentações iniciam às 19h na Vila de Natal do Pavilhão de Atividades Culturais Ênio Reinato Trein. 

CAMINHADA LUMINOSA

A programação do Natal Família envolvendo as escolas do município segue nesta quinta-feira, 8. A atividade será no bairro Rincão dos Ilhéus, onde acontece a Caminhada Luminosa, comandada pelas escolas de Educação Infantil Rincão dos Pequeninos, Raios do Sol Nascente, e pelas escolas de Ensino Fundamental Nicolau Anselmo Wecker, Pedro de Quadro Bittencourt e Fernando Ferrari, acompanhada de um coral convidado, com músicas natalinas. Toda a comunidade está convidada a participar. A caminhada inicia em frente a Escola Rincão dos Pequeninos, na avenida Vicente Jorge da Silva, seguindo pela rua João XXIII até a Escola Fernando Ferrari.

Ao mesmo tempo, no Centro, palco principal do Natal, a programação continua na Praça 1º de Maio e na Vila de Natal, no PAC, com apresentações a partir das 19h. Na quinta-feira, a criançada ainda pode visitar o astro da festa natalina, o bom velhinho que estará na Casa do Papai Noel, das 19 às 22 horas, distribuindo muitos beijos e abraços.

Confira as fotos na Galeria de Fotos Natal Família (06/12)

Data de publicação: 07/12/2022

Créditos: Sandra Costa

Créditos das Fotos: Sandra Costa/PMEV