Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público.

O Natal Família 2022 está encantando estancienses e turistas. Desde a última sexta-feira, milhares de pessoas passaram pela Praça Primeiro de Maio e o Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein, o PAC. Apresentações teatrais, circenses e musicais estão ditando o ritmo do evento que acontece até o dia 25 de dezembro. Todas as atrações serão gratuitas e abertas ao público.

E a programação deste final de semana promete muitas emoções para os visitantes. Nesta sexta-feira, 09, às 20h, João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo celebram o tradicionalismo gaudério no PAC. No mesmo local, porém no sábado, 10, às 20h, acontece o espetáculo teatral “Natal Pirata”.

No domingo, 11, às 19h, o gaúcho Vitor Kley trará o seu show com muitos hits para Estância Velha. Músicas como “O Sol”, “Adrenalizou”, “Morena” e a mais recente “O Amor Machuca Demais” estarão no repertório do cantor que é um dos artistas de mais sucesso no Brasil na atualidade.

A programação do 2º Natal Família segue até o dia 25 de dezembro e ainda terá Maskavo, no dia 17, e Circo Tholl, dia 23. A agenda completa pode ser conferida nas redes sociais do Natal Família. “É um trabalho em conjunto para oferecer mais esse presente para os estancienses e turistas. Será o mais belo Natal que Estância Velha já recebeu. Esperamos que as famílias compareçam para desfrutar das atrações que foram preparadas”, celebra o prefeito Diego Francisco.

O 2º Natal Família Estância Velha é viabilizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Conta com o patrocínio master de APTA Resinas Termoplásticas, Delly´s, Calçados Conforto e MA Supermercado. Patrocínio cultural da Sicredi Pioneira. Financiamento Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Novas Façanhas na Cultura. A realização é da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Estância Velha - CDL, Prefeitura Municipal de Estância Velha e Secretaria da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal-Pátria Amada Brasil.

Data de publicação: 07/12/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez