A participação é gratuita e o credenciamento tem vigência por seis meses.

Para fomentar o crescimento e ajudar os microempreendedores de Estância Velha, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, abriu inscrições para empreendedores estancienses exibirem seus produtos no Espaço do Empreendedor. A participação é gratuita e o credenciamento tem vigência por seis meses.

Para participar, os empreendedores deverão preencher o formulário de inscrição e poderão participar as pessoas que atenderem a todas as exigências. O requerimento para credenciamento para exposição de produtos deve ser encaminhado devidamente assinado pelo responsável legal e está disponível para download pelo link: bit.ly/exposicaoespaco.

O credenciamento inicial será realizado considerando a documentação entregue até segunda-feira, 31. Porém, caso ocorra interesse após essa data, o interessado poderá realizar sua inscrição durante todo o período de sua vigência, pois o credenciamento permanecerá aberto a futuros interessados que preencherem as condições previstas no edital.

Data de publicação: 26/10/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez

Créditos das Fotos: Wesley Wierganowiez/PMEV

Compartilhe!