O prefeito Diego Francisco esteve presente no encontro. A próxima reunião do Conselho Municipal de Turismo acontece em dezembro.

Visando ações, projetos futuros e as próximas atividades do calendário do município, o Conselho Municipal de Turismo realizou, nas dependências da Prefeitura Municipal, a 12ª Reunião Ordinária de 2022. O grupo, que atua de forma voluntária, é formado por representantes do poder público, da iniciativa privada e comunidade em geral. 

No encontro, os conselheiros pautaram sugestões para atualização do atual Plano Municipal de Turismo. Também foi apresentado pelo Diretor de Turismo, Maicon Dutra, detalhes da programação da 2ª Edição do Natal Família. O Coordenador de Projetos Renan Mallman também abriu o diálogo para troca de opiniões sobre a construção da Obra Turística da Rua Coberta. 

A próxima reunião do Conselho Municipal de Turismo acontece em dezembro. “Estamos trabalhando para aumentar a captação e promoção de atividades no município para atrações turísticas, dando uma maior abertura para a iniciativa privada na realização de atrações turísticas”, destacou Dutra.

O prefeito Diego Francisco esteve presente no encontro. Além dele, também participaram secretários, vereadores, representantes de entidades locais e comunidade em geral.

Data de publicação: 26/10/2022

Créditos: Wesley Wierganowiez

Créditos das Fotos: Divulgação/PMEV

Compartilhe!