As câmeras de segurança da Praça 1º de Maio flagraram a ação de vândalos que picharam o monumento alusivo aos 50 anos do Grupo de Escoteiro Jean de Léry no último final de semana. As imagens foram entregues à Polícia Civil, que já identificou os suspeitos. Os autores do ato de vandalismo devem ser responsabilizados pelo crime.

A Prefeitura, por meio do Departamento de Turismo, tem trabalhado para embelezar a principal praça do município, assim como irá trabalhar para melhorar as demais praças da cidade. Contudo, espera que os frequentadores colaborem cuidando dos espaços públicos e não destruindo-os.

Data de publicação: 13/10/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer