As inscrições - gratuitas - ficarão abertas até a próxima sexta-feira, dia 22, e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/cursosegurancaalimentarev.

Estão abertas as inscrições para o curso Boas Práticas nos Serviços de Alimentação, promovido pela Prefeitura, em parceria com o Sebrae. As inscrições - gratuitas - ficarão abertas até a próxima sexta-feira, dia 22, e podem ser feitas AQUI. Somente pequenos e microempreendedores de Estância Velha podem participar.

O curso é uma exigência da Vigilância em Saúde para empresas e profissionais que trabalham em restaurantes, lancherias, food truck, entre outros setores de alimentos. O propósito do curso é apresentar as normas de manipulação de alimentos, medidas e condições higiênico-sanitárias indispensáveis para a produção de alimentos mais seguros à saúde e com qualidade.

Serão quatro dias de curso, com um total de 16h de capacitação, entre os dias 25 e 28 de abril. Os encontros acontecerão no auditório da Prefeitura (rua Anita Garibaldi, 299), das 8 às 12 horas.

Data de publicação: 20/04/2022

Créditos: Isaías Rheinheimer